Jantar de Natal NOCTUNA!!!!

20 12 2007

Actions

Information

6 responses

20 12 2007
KeKa

Ola jeitosas!!!

Aiii logo é que vai ser….E nem imaginam o que eu comprei para oferecer…

Até logo no melhor jantar de Natal do país….

Beijinhos

20 12 2007
Ruanita

Um bom jantar girls***

21 12 2007
cupido

a noctuna continua a bombar..poucas mas boas…sempre com muita criatividade nas prendas…aquilo mais parecia o baile de máscaras…lena, as tuas luvas são muito boas!!!

25 12 2007
Merche

sim o jantar foi mto prreiro!! Tens razão Mafalda aquilo parecia mais carnaval do que natal. principalmente o grupo da pessoas que têm coisas estranhas na cabeça:)
Em relação à prenda que me calhou o meu cão gostou muito, já destruiu aquilo tudo.Cátia fica descansada que o meu cão foi solidário ctg, fez com que aquilo não faça mais barulho:)
Beijocas grandes e continuação de um feliz natal c a vossa família.

25 12 2007
Merche

sim o jantar foi mto prreiro!! Tens razão Mafalda aquilo parecia mais carnaval do que natal. principalmente o grupo da pessoas que têm coisas estranhas na cabeça:)
Em relação à prenda que me calhou o meu cão gostou muito, já destruiu aquilo tudo.Cátia fica descansada que o meu cão foi solidário ctg, fez com que aquilo não faça mais barulho:)
Beijocas grandes e continuação de um feliz natal c a vossa família.

26 12 2007
CLONE

Pois foi mais um jantar divertidom, animado e maluco! Fica o registo que não preciso de bebida para parecer maluca né!!!!!!!!O emplastro teve em todas ehehehehe. bEIJITOS

Leave a Reply

