Ensaios…

13 10 2008

Tudo preparado para o arranque? Ensaios hoje (13 de Outubro) e Quinta-Feira (16 de Outubro).

E com a Letra prometida da Balada do Encantamento me despeço:

Dentro de ti, oh Leiria
Dentro de ti, oh Leiria
Vive uma moira encantada
Vive uma moira encantada
Não sabes é minha amada
Não sabes é minha amada
E tem por nome Maria
E tem por nome Maria

Leiria foste um ladrão
Leiria foste um ladrão
Leiria do Rio Liz
Leiria do Rio Liz
Roubaste-me um coração
Roubaste-me um coração
E vê lá tu sou feliz
E vê lá tu sou feliz

Actions

Information

17 responses

21 10 2008
Avó

Foi lindo ontem!…
O regresso da Noctuna para mais uma temporada, foi em grande!! É sempre bom tocar em “casa” no arranque de mais um ano lectivo.
Um beijinho muito grande para as meninas da Noctuna que se encontram longe e que fizeram o esforço (se bem que o termo mais correcto é o desejo de matar saudades e sentir aquele bichinho que nós bem sabemos) de estar presentes nesta noite.
A actuação foi espectacular e o espírito estava no auge (valeram os ensaios, eh, eh…).
Agora força, porque vem aí o Festival em Aveiro!
Um beijinho para todas e um muito especial para a Paulinha (foi indescritível ver-te ontem em palco, após tantos anos. Bem-vinda sejas!)
Avó

21 10 2008
mafalda

é verdade!! e ontem foi uma grande noite!! Adorei voltar a tocar o Fado de Leiria..Cátia estiveste 5 estrelas…só falta a nossa feira de castro!!

Parabéns a nós meninas…Aveiro…comming soon

21 10 2008
clone

Boa noite meninas… Passei pelo nosso livro para registrar o bonito momento de ontem. é muito bom saber que não são necessários ensaios exaustivos, basta gostar daquilo que se faz,… Adorei tocar naquele palco,,… adorei o texto da cátia, muita alma… o espirito não vai morrer, é só isso que posso afirmar!

Beijos e Até AVEIRO!

21 10 2008
CB_Flash

Olá meninas mais lindas de Leiria!!!
Bem, se já tinha ficado triste por não ir, pelos vossos comentários ainda tenho mais pena de não ter ido ontem. Parece-me que foi uma noite “daquelas” à Noctuna como só nós sabemos…
Fico feliz por saber que tudo correu pelo melhor e que a Noctuna arrancou em grande neste início de ano lectivo.
Uma beijoca grande pra todas e até Aveiro….

28 10 2008
pescadinha

Ao ler estes comentários arrepiei-me…não sei bem se foi pela saudade, se foi pela “tristeza” de não poder estar presente ou se foi pela felicidade de pertencer a este grupo tão especial…Na verdade às vezes penso que não estou à vossa altura, ou que não “estou” no grupo como a maioria de vós. No entanto, tenho a consciência de que por vezes há obstáculos que nem todos podem ou conseguem ultrapassar. Só quero que saibam, com certeza e veemência, que me orgulho de pertencer a esta família, que vos admiro, que QUERO continuar a fazer parte dela, que vos adoro a todas do fundinho do coração e que tenho muitas, muitas, muitas saudaditas vossas! Parabéns pelo excelente trabalho…e concordo com o que alguém disse…”o espírito nunca morre”! Beijocas a todas e Até Aveiro

28 10 2008
cupido

isso mesmo Patrícia…tu também estás sempre connosco

31 10 2008
KeKa

Olá Noctuna….
Sim avó…não é um esforço mas sim o desejo de matar o “bichinho”!!!Costuma-se dizer que quem corre por gosto não cansa…É sempre um prazer actuar com a minha tuna do coração!!!

Espero por vocês cá em Aveiro…:-)

Beijolas e até lá

5 11 2008
clone

meninas estamos quase a visitar a bela cidade de aveiro,

conto com voces todas ,

Venham as festas e os aplausos, nós queremos é festa!

14 11 2008
In Media

Por estranho que isto possa parecer…

Ontem no ensaio da tuna o nº de grávidas era igual ao de não grávidas 🙂

Bjinho

18 11 2008
Pescadinha

Ando mesmo longe….:S
Quem é que está grávida????

18 11 2008
CB_Flash

Patrícia ao que sei é só a Irmã Lúcia (que eu saiba). Há mais alguém por ventura?

20 11 2008
mafalda

A avó sofia..

20 11 2008
CB_Flash

Ai que bommmm!!!!
MUITOS PARABÉNS Avó, não fazia ideia e fico muito feliz por ti (e pelo César, claro). Felicidades e que tudo corra pelo melhor às nossas grávidas. E já sabem se são pilas ou meninas?
Beijinhos

21 11 2008
speedy

Muitos parabens avozinha!!!!

Beijinhos para todas

24 11 2008
Pescadinha

Parabéns às futuras mamãs….e muitas, muitas felicidades!! É sempre bom saber que à novas vidas prestes a abrilhantar o nosso mundo. E sejam meninas pra que possam vir a ser Rosas do Liz!!! Beijinhos grandes às mamãs e ao resto da tuna…até Aveiro que já está ai à porta.

24 11 2008
Pescadinha

ERRO GRAVE – à em vez de há (lolololol) 😀

7 03 2011
carmo rebelo

Minhas caras tunantes:
Falo no feminino porque se trata da NOCTUNA tuna de meninas! Ora bem… encontrei este vosso blog por mero acaso! Eu sou a Carmo antiga aluna do IPL e também tenho o prazer de vos revelar que fui Solista da NOCTUNA, muito ainda “bébé”, falo nos anos de 1995/96/97. Entretanto foi criado um grupo no facebook de antigos elementos da NOCTUNA e foi por aí que tive conhecimento da existência deste bog, é pena estar um pouco ao abandono! Eu sou de Tondela, distrito de Viseu e sei que são hoje uma importante tuna! Ainda bem! Fico contente, já que a Noctuna foi um projecto nosso e vê-lo com impacto hoje é mt gratificante!
Saudações Académicas!

Leave a Reply

